Concentrador

Automação de bombas abastecedoras e identificador de frentista

Comercializamos todos os equipamentos necessários para instalar e prestar assistência na concentradora de abastecimento e no identificador de frentista.

 

A TECH SHOP é parceira da COMPANYTEC, principal fabricante de concentradores de abastecimentos CBC06 e HORUSTECH (HRS 1777-PST/BR), possibilitando assim repassar preços e facilidades de pagamento aos nossos PARCEIROS.

Possuímos todas os equipamentos necessarios a pronta entrega, para instalação ou prestar manutenção.

Contamos com uma equipe formada pela própria COMPANYTEC, especializada em instalação e manutenção de automação de bombas e identificador de frentista, 

 

Benefícios

Ao adquirir a Automação de Bombas de Combustíveis com a TECH SHOP, e possuindo o Contrato de cessão de uso do software TECH POSTO, seu estabelecimento ganha dois benefícios:

  1.  Sempre que apresentar problema na automação lhe enviaremos um consultor, sem custo de hora técnica, cobrando apenas as despesas de viagens (combustível, alimentação e hospedagem);
  2.  Se a concentradora de abastecimento apresentar algum problema e houver a necessidade de enviá-la para a assistência técnica, a TECH SHOP poderá ceder uma concentradora em regime de comodato enquanto a sua estiver na assistência.

 

O que é concentrador de abastecimento?

É o equipamento responsável pela comunicação do software TECH POSTO com as bombas abastecedoras. Os abastecimentos são inseridos no PDV de forma automática sem a necessidade de interferência de um frentista ou caixa. Com isso, o processo de venda fica simplificado e livre de erros de digitação, sejam intencionais ou não, por parte do usuário do sistema.

Esta é a melhor forma para quem deseja ter o controle total dos abastecimentos realizados no estabelecimento comercial, com isso, as faltas de caixa são minimizadas.

 

O que é IDENTIFID (identificador de frentista)?

É o equipamento que é instalado nas bombas abastecedoras em conjunto com o concentrador de bombas, este equipamento é responsável por bloquear as bombas abastecedoras e apenas realizar a liberação quando for autorizado com a leitura de um cartão IDENTIFID.

Cada frentista terá um cartão IDENTIFID cadastrado e vinculado ao seu nome, para efetuar o abastecimento, o frentista devera liberar a bomba abastecedora com o seu cartão IDENTIFID, com isso o abastecimento é vinculado ao nome do frentista, ao retornar o bico para a bomba está é bloqueada novamente. Com esse processo conseguimos acabar com as diferenças de caixa além de realizar fechamentos individuais por frentistas.

 

 

 

INMETRO

A TECH SHOP e seus consultores são credenciados junto ao INMETRO, sob o número 1745/09, permitindo assim lacrar e selar bombas abastecedoras, sempre que houver a necessidade. Com isso não existe a necessidade de chamar seu mecânico de bombas para selar a bomba e gerar um laudo técnico, agilizando assim todo o processo de atendimento.