Suporte

Garantimos o melhor para nossos PARCEIROS!!!

Possuimos uma equipe especializada, pronta para lhe atender de forma rápida e eficiente.

 

Com mais de 15 anos de experiência no mercardo podemos garantir um suporte de qualidade, com profissionais capacitados e aptos para atendê-lo de forma rápida e eficiente, destacando um dos pontos mais forte, que é nosso compromisso de prestar serviço com excelência.

Nosso suporte é ilimitado, ou seja, não tem custo adicional e nem minutagem de uso, sua mensalidade sempre será o valor de contrato.

Caso seja necessario uma visita no estabelecimento, será cobra apenas alimentação, hospedagem e combustivel, sendo esse a litragem consumida e não o KM percorrido.

Possuimos consultores plantonistas, para urgencias, após o horario comercial, finais de semana e feriados.

Contamos com uma equipe especializada em instalação, manutenção de automação de bombas e identificadores de frentista. Possuímos também credenciamento no INMETRO, sob o número 1745/09, permitindo lacrar e selar bombas abastecedoras.

 

Como funciona o Suporte Interno e o Plantão?

O suporte INTERNO pode ser realizado por telefone ou por conexão remota, onde o mesmo é realizado em horário comercial, sendo, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00hrs as 12:00hrs e das 13:00hrs as 18:00hrs, aos sábados das 08:00hrs as 12:00hrs. Ressalvamos ainda que nos feriados regionais a TECH SHOP realizará atendimento normalmente. O atendimento por telefone deve ser solicitado pelos seguintes números, telefones fixos (64)3623-4281 ou (64)2101-2393 ou pelos celulares (64)9641-6768 ou (64)9641-6769. Já o atendimento por conexão remota deve ser solicitado por meio do TECH POSTO ou PDV, pelo menu “APOIO”, na opção “SOLICITAR SUPORTE REMOTO”.

Gostaríamos de lembrar que todos os meses o suporte é sobrecarregado com vários chamados em dois períodos específicos:

Dia 25 ao Dia 02 – Referente ao faturamento mensal.

Dia 13 ao Dia 16 – Referente à geração do arquivo SPED Fiscal e SPED Contribuições.

Assim sendo, caso não consiga um atendimento via suporte remoto, orientamos para entrar em contato via telefone (citados anteriormente) e caso os consultores estejam ocupados, basta deixar suas informações, pois quando um dos mesmos desocupar, este entrará em contato.

O Suporte por meio do PLANTÃO é realizado por celular e conexão remota (caso seja necessário), onde seu horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 05:00hrs as 08:00hrs, no intervalo do almoço das 12:00hrs as 13:00hrs, ao final do dia das 18:00hrs as 00:00hrs, aos sábados das 12:00hrs as 00:00hrs e aos domingos e feriados das 05:00hrs as 00:00hrs. O atendimento deve ser solicitado pelo celular (64)9641-6769.

Vale pontuar que “O PLANTÃO É APENAS PARA ATENDIMENTO EMERGENCIAL”. O plantonista não fica à disposição na empresa (TECH SHOP), logo as formas de contatos para o atendimento do suporte INTERNO (telefone fixo e conexão remota) não estarão disponíveis. Esclarecemos ainda que contamos apenas com um consultor plantonista, então, caso entrem em contato e não sejam atendidos, aguarde alguns minutos (prazo estimado de 10 a 15 minutos) e entre novamente em contato.

Caso persista e não seja atendido, entre em contato com Fabrício C. Jaime (Gerente da TECH SHOP) pelo numero (64)9279-4668.

Gostaríamos de aproveitar e esclarecer que nosso suporte é exclusivo para o software “TECH POSTO”, ou seja, nossos consultores, tanto internos quanto externos, são orientados a não fornecer suporte em outros tipos de programas (software) e ou equipamentos (hardware). Entendemos que as vezes são duvidas básicas, mas se começarmos a realizar tais tipos de atendimento, iremos assumir uma responsabilidade que não nos cabe.

 

Não consegue falar no telefone da TECH SHOP?

Visando melhorar ainda mais o atendimento aos seus PARCEIROS, a TECH SHOP realizou a portabilidade de suas linhas telefônicas para a EMBRATEL, com isso aumentamos a quantidade de linhas para atendimento ao suporte.

Orientamos a utilização do DDD 21, pois ao utilizar o DDD 14 algumas ligações não estão sendo completadas.

021 64 3623-4281

021 64 2101-2393

 

SUPORTE REMOTO

Clique em download e baixe o aplicativo para solicitar o suporte remoto.

Download

Acesse o logmein informando o código fornecido pelo atendente.

SUPORTE REMOTO

021 64 3623 4281

021 64 2101 2393

021 64 9641-6768

021 64 9641-6769 - PLANTÃO

021 64 9279-4471 - FINANCEIRO

 

SITES UTEIS 

Serviço da SEFAZ - NF-e

Consulta de NF-e (GO)

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